Como Ajudar


Observando

Conhecer a arara azul em seu ambiente natural. Ela é realmente encantadora, carismática e fácil de observar onde ocorre. Avise ao Projeto ocorrência de araras azuis em locais não atingidos pelo Projeto. Faça turismo de observação no Projeto. Você ajuda não só as araras, mas os proprietários e a biodiversidade em geral.

Denunciando

Denuncie o tráfico, o comércio e os maus tratos de qualquer tipo de animal em todo território nacional. Ligue para 0800-61-8080 linha verde do Ibama. Ligue para Polícia Ambiental e Polícia Federal. Com relação às araras azuis pode entrar com contato com o Instituto Arara Azul pelo e-mail:
projetoararaazul@gmail.com.

Comprando

Compre camiseta, chapéu, boné, chaveiro, fotos, livros, telas e artesanatos produtos exclusivos do Projeto Arara Azul disponível nos Centros de Visitantes nas bases de campo na Caiman e Pousada Araraúna.

Doando

Doe materiais, equipamentos e recursos financeiros ao Projeto Arara Azul. Qualquer espécie é bastante útil. Você pode doar pessoalmente, pelo correio ou depósito em conta corrente. O Instituto Arara azul irá expedir um recibo. Equipamentos como: laptops, câmeras, cartões de memória, binóculos, gps, etc sempre serão bem recebidos. Veja doações de materiais e equipamentos em Patrocinadores.

Para depósito em conta corrente, no Brasil ou no exterior, entre em contato conosco pelo e-mail:
projetoararaazul@gmail.com.


Educando

Repasse informações sobre o Projeto, as araras azuis e outros projetos de conservação da natureza.
Divulgue e publique informações sobre a biodiversidade brasileira, ameaças, conservação.

Patrocinando

Pessoas físicas ou empresas podem patrocinar o Projeto Arara Azul. Veja o exemplo de algumas pessoas que já patrocinaram ou ajudam o Projeto. Qualquer valor é importante. Veja como patrocinar e participe das campanhas.

Entre em contato conosco pelo e-mail:
projetoararaazul@gmail.com.

Copyright © 2009 - Instituto Arara Azul. Todos os direitos reservados. All rights reserved. Créditos do Portal